Uma mulher, de 39 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 29, no bairro Jardim dos Pequis II, em Sete Lagoas, na Região Central do estado. Ela sofreu várias perfurações nas costas, na nuca e na mão.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime não aceitou o fim do relacionamento e, por isso, desferiu vários golpes de faca contra a vítima.
Leia Mais
Polícia indicia homem que estuprou e engravidou a enteada duas vezesHomem em surto psicótico leva pânico a hospital no Barreiro, em BHPolícia indicia ex-padre por violência sexual contra monges em MinasMulher esfaqueada pelo ex está fora de perigo e agressor não se arrepende Polícia prende homem que matou e desapareceu com corpo de mulherMulheres denunciam homem que espiava banheiro no Hospital das ClínicasClínicas suspeitas de procedimentos irregulares em travestis são alvo do MPPreso homem que se passou por guarda municipal para abusar de adolescenteO homem conseguiu fugir pulando o muro da residência da ex-companheira, nessa quarta-feira (19/1). As viaturas continuam em rastreamento e, até o momento, ele não foi localizado.
De acordo com a PM, o autor possui diversas passagens pela polícia, está em regime condicional e não está cumprindo os termos da audiência prevista para sua sentença.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a polícia, ela está internada no Hospital Municipal da cidade e seu estado é estável.