A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (20/1), um homem que tentou subornar policiais oferecendo um revólver ao ser flagrado com documento falso. O fato ocorreu no Bairro São Sebastião, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Combate à violência contra a mulher ganha reforço em Santa LuziaPRF apreende carga de inseticida altamente tóxico avaliada em R$ 500 milChef Remo Peluso morre, aos 74 anos, em decorrência da COVID-19Metrô de BH circulará normalmente pelo menos até o dia 1º de fevereiro
Na cidade, acontece uma operação contra o tráfico de drogas e, por isso, por acharem o homem suspeito, os policiais resolveram indagá-lo. E na abordagem, os policiais desconfiaram da maneira de falar dele.
Através de um programa de reconhecimento facial, os policiais conseguiram descobrir o nome do homem. Suas iniciais, A.C.R.S. E nessa consulta, descobriram que ele era procurado pela justiça. Tinha um mandado de prisão em aberto.
Foi levado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia e será indiciado por porte ilegal de arma, pois tinha em seu poder um revólver calibre 38, e também por tentativa de corrupção ao tentar subornar os policiais, oferecendo a arma.