A Prefeitura de Belo Horizonte ampliou nesta terça-feira (25/1), mais 15 leitos de UTI Covid na Rede SUS-BH. Apesar dos esforços empreendidos, a taxa de ocupação total, que inclui leitos de das redes SUS e Suplementar, segue no nível vermelho, com 88,5%.
Leia Mais
COVID-19 avança e Santa Casa de Passos abre mais 10 leitos de UTINovos testes de COVID-19 devem chegar a todas cidades de Minas até quartaCOVID: Minas tem mais de mil contaminações por hora em 24hCOVID-19: BH vê ocupação de leitos perto do limiteUberlândia, Patos de Minas e Ituiutaba recebem 32 mil doses de CoronaVacPBH vacina crianças de 10 anos nesta quarta-feira (26/1); veja locais Prefeito anuncia fechamento de mais duas USFs em São Sebastião do ParaísoÉ importante reforçar que pacientes com quadros gripais, ainda sem resultado para a Covid-19, também podem estar internados nos leitos de UTI e Enfermaria dedicados à doença, já que os sintomas são semelhantes.
"A Secretaria Municipal de Saúde reforça que é indispensável que as pessoas continuem mantendo o distanciamento social, a frequente higienização das mãos e a etiqueta respiratória", informou a administração municipal.