Um motorista dos Correios morreu carbonizado, na manhã desta terça-feira (25/1), depois que o caminhão que dirigia saiu da pista, bateu contra um barranco e pegou fogo. O motorista ficou preso na cabine. O ajudante, de 43 anos, ficou ferido e conseguiu sair da cabina.
O acidente ocorreu por volta das 5h30, no quilômetro 351 da BR-251, próximo ao trevo de Francisco Sá, no Norte do estado.
Leia Mais
Van com 9 pessoas capota na BR-452 em Uberlândia; causas são investigadasInterdições na MG-030 entre BH e Nova Lima dificultam vida de motoristasAvião é colocado em teto de shopping em ContagemHomem fica preso às ferragens após caminhão ser esmagado por poste em BHPolícias Rodoviária e Militar prendem mais quatro foragidos em MinasO Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o incêndio, pois havia risco de explosão. O fogo foi debelado, mas a cabine do veículo ficou totalmente destruída.
Os bombeiros informaram que não foi possível nem sequer identificar o motorista, pois os documentos, assim como as roupas, ficaram inteiramente queimados.
O ajudante foi levado para o Hospital Municipal de Salinas, enquanto o corpo do motorista foi encaminhado para uma funerária da cidade.