A Polícia Civil de Minas Gerais finalizou o inquérito e indiciou o homem de 39 anos que confessou ter matado um casal de idosos e o bisneto deles no município de Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. O crime foi cometido em novembro de 2021 e o homem segue preso.
De acordo com a inquérito, o agora indiciado vai responder por triplo homicídio, que foi agravado com três qualificadoras: motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa das vítimas. Ainda segundo a polícia, foi confirmado que ele agiu sozinho.
Leia Mais
Homem é preso com 250 kg de maconha, haxixe e cocaína em ônibusRaio atinge canteiro de obras e causa incêndio em Uberlândia; veja vídeoAnimais são encontrados mortos em freezer de canil com superlotação em JFCiúmes seria o motivo para crimes em AtaleiaPolícia prende suspeito de homicídio em briga entre famílias de DiamantinaCasos de SRAG tendem a crescer em Minas e em 24 estados, diz FiocruzFenômeno de 'nuvens coloridas' é visto em Minas; entenda Homens são presos por tiros contra casa de pais de prefeitoHomem se masturba atrás de mulher dentro de shopping de UberabaVídeo: armado com garrafa, homem persegue mulher, dá rasteira e leva bolsaO autor confesso fugiu, mas acabou preso no trevo de Cachoeira Alta (GO), onde ele tentava uma carona para a rodoviária da cidade.
Ele segue detido no Estado de Goiás e pode ser transferido para Ituiutaba, no pontal do Triângulo, onde corre o caso.