Cansada de ser agredida, supostamente há cerca de dois anos, uma mulher confessou que golpeou o companheiro com três facadas. O crime aconteceu na noite de ontem (24/1), em São Francisco de Sales, microrregião de Frutal, no Triângulo Mineiro.
Ele foi socorrido até à Unidade de Saúde de São Francisco de Sales, mas, em seguida, devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para um hospital de Iturama. Até o fechamento da ocorrência da Polícia Militar (PM), ele estava consciente, orientado e não apresentava risco de morrer.
Leia Mais
Fenômeno de 'nuvens coloridas' é visto em Minas; entenda Homens são presos por tiros contra casa de pais de prefeitoHomem se masturba atrás de mulher dentro de shopping de UberabaQuadrilha especializada em tráfico internacional na mira da PF em MinasPoços de Caldas tem 2,9 mil isoladas por conta da COVID-19Ainda conforme registro da PM, durante rastreamentos, a mulher foi localizada sentada na calçada, em frente à casa do padrasto dela, onde confirmou aos militares a autoria das facadas.
Ao se defender, ela disse que há dois anos convive com a vítima, sendo que nesse período foi agredida por diversas vezes; inclusive ela registrou diversas ocorrências de agressão contra o companheiro, fato que foi confirmado em pesquisa feita pela PM.
Mas, ontem, ao começar a ser agredida novamente, ela disse que pegou uma faca de serra e afirmou para o companheiro que nunca mais apanharia dele.
Em seguida, ela contou que desferiu dois golpes contra o homem, momento em que ele teria perdido a consciência; neste momento, ela se aproximou e deu mais uma facada na região do pescoço, saindo da casa logo depois do crime.
Após a mulher ser presa, um exame médico constatou um galo na sua cabeça, segundo ela, resultado de um soco desferido pelo homem.
Conforme a PM, os dois filhos menores de idade da mulher foram deixados sob a guarda de parentes de confiança da família.
A Polícia Civil de Minas Gerais informa que a jovem, de 18 anos, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Itapagipe, onde prestou depoimento e foi liberada.
Já o homem, de 27 anos, foi encaminhado para atendimento médico, não sendo possível coletar suas declarações. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos e a investigação encontra-se em andamento.
Já o homem, de 27 anos, foi encaminhado para atendimento médico, não sendo possível coletar suas declarações. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos e a investigação encontra-se em andamento.