A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberaba prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (26/1) na BR-262, um homem e seu filho com 690 quilos de maconha que eram transportados em uma caminhonete Hilux roubada, com placas de Uberaba.
Segundo informações da PRF, um dos suspeitos relatou que eles foram contratados para trazer a droga de Campo Grande (MS) até Uberaba, no Triângulo Mineiro, e receberiam R$ 6.000 pelo serviço.
Leia Mais
Com baixa adesão do público-alvo, Uberaba amplia vacinação infantilHomem se masturba atrás de mulher dentro de shopping de UberabaApenas 10% das crianças com comorbidades foram vacinadas em UberabaCaminhão perde o controle e invade terreno de casaMais de 3 mil pessoas estão isoladas por conta da COVID em Poços de CaldasOs dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba, onde a PRF entregou toda a droga para a pesagem final.
Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos foram ouvidos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Segundo apurado, pai e filho são residentes de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e a caminhonete era produto de furto/roubo na cidade de Ribeirão Preto.
"Os suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional e a investigação segue em andamento para completa elucidação dos fatos", completou.
"Os suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional e a investigação segue em andamento para completa elucidação dos fatos", completou.