Uma mulher condenada a mais de 15 anos de prisão por tráfico de drogas e que cumpria a pena em prisão domiciliar voltou para a cadeia na última sexta-feira (22/1). Ela descumpriu a sentença determinada pela justiça e viajou para Campos do Jordão, em São Paulo, de onde publicou fotos nas redes sociais. A polícia a encontrou em um bar de Belo Horizonte.
Leia Mais
Mulher pede para usar banheiro de loja e furta par de tênis e saboneteCOVID: sindicato não aprova adiamento das aulas em BH em uma semanaMais de 3 mil pessoas estão isoladas por conta da COVID em Poços de CaldasAraxá vai fazer 465 cirurgias gratuitas de catarata em 2022Incêndio atinge galpão de recicláveis e chamas ardem durante madrugadaEmpresa que vai distribuir merenda em Uberaba tem milhares de processos
"Diante disso, o MPMG requereu a revogação da prisão domiciliar e o Juízo da comarca de Ribeirão das Neves determinou a suspensão do benefício e a expedição de mandado de prisão", disse o MPMG.
Prisão em bar da capital
A Polícia Militar procurou a suspeita no endereço informado à Justiça e descobriu que o imóvel estava alugado para outra pessoa há pelo menos dois meses. "Foragida desde 19 de outubro do ano passado, a mulher foi recapturada pela Polícia Militar em 22 de janeiro, quando estava em um bar, em Belo Horizonte", ressaltou o MPMG.
Com informações do MPMG