O resgate de um corpo de homem envolto em um saco plástico amarrado é mistério para a Polícia Civil. O encontro do cadáver, que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, aconteceu na manhã desta quinta-feira (27/1), no Ribeirão Arrudas, no Bairro Granja de Freitas, logo depois da Estação de Tratamento de Sabará.
Leia Mais
Bombeiros encontram 3 vítimas de afogamento que matou 4 pessoas no NatalBombeiros encontram corpo de homem que havia pulado na Lagoa da PampulhaBuscas por homem que teria se afogado na Lagoa da Pampulha entram no 3º diaBombeiros resgatam homem que caiu no Ribeirão Arrudas, em BHMotociclista tenta ultrapassar caminhão e morre atropelado em UberlândiaPolícia prende homem que matou e desapareceu com corpo de mulherPM de folga desconfia de motocicleta sem placa e prende foragido da JustiçaO chamado, segundo os bombeiros, foi feito para a Rua Marzagânia. De acordo com uma testemunha, que foi quem encontrou o corpo, ele passava pelo local, quando viu o saco plástico, que considerou de um tamanho bastante avantajado, percebendo que havia um braço e uma mão humana para fora do embrulho.
O boletim de ocorrência (BO) do Corpo de Bombeiros conta ainda que o corpo estava em adiantado estado de decomposição e que, no local, haviam vários urubus em cima do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser examinado e ser apontada a “causa mortis”.