O suspeito de um roubo foi morto em Araguari, no Triângulo Mineiro, depois de esfaquear um policial militar, que, para se defender, atirou no homem. Antes disso, ele tentou invadir uma casa e fazer um morador refém.
O caso começou com o roubo de uma moto usada por um entregador de gás. O ladrão usava uma réplica de arma de fogo e uma faca. Na fuga, ele acabou batendo a moto em um carro. O homem chegou a tentar roubar o carro no qual bateu, mas o motorista reagiu.
Leia Mais
Vereador é detido por agredir a própria filha em JacuíCaminhão sem freio invade tradicional clube e destrói casa em Santa Luzia Em sete dias, 14 fugitivos da Justiça são recapturados em Minas GeraisCasal ousado rende padre e rouba igreja de Presidente OlegárioJovem casal é preso com mais de 200 comprimidos de ecstasy após denúnciaColisão entre carros mata casal e deixa três feridos na BR-040, em MinasHomem é filmado agredindo cachorro em Prata e preso em flagranteHomem faz mulher refém e ameaça matá-la com faca durante festa em UberabaA Polícia Militar (PM) já havia sido acionada e começou a perseguir o suspeito, o que fez com que ele invadisse casas, pulando muros. Em uma das residências, ele tentou render um morador, que também reagiu.
Assim que desistiu de seguir pelas casas, o ladrão deu de cara com a polícia, na Rua Dinorá Pacca, no Bairro Industrial. Segundo o registro da ocorrência, ele não se rendeu e atacou o policial que deu voz de prisão.
Com a faca, ele feriu a mão direita do PM, que sacou a arma, e atirou duas vezes no suspeito.
Ele chegou a ser resgatado com vida no local, mas morreu depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O policial também recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida.