Jornal Estado de Minas

PROCURADO

Suspeito espera o pai dormir e estupra a prima de 14 anos

A Polícia Militar (PMMG) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, procura um homem de 29 anos suspeito de estuprar a prima de 14 anos na residência do pai dela.
 
A vítima contou aos militares nessa segunda-feira (30/1) que, durante a madrugada do mesmo dia, depois que o pai do suspeito ingeriu bebidas alcoólicas e dormiu no sofá da casa do pai dela, ele entrou no seu quarto, começou a passar a mão pelo seu corpo e com uso de violência tampou -sua boca, tirou sua roupa e manteve relação sexual, sem uso de preservativo.




 
Leia: Denúncia de estupro em penitenciária é investigada em Minas 
 
Além disso, a vítima relatou à PM de Uberaba que foi ameaçada para não contar sobre o estupro que sofreu. Na parte da manhã de ontem (30/1), a adolescente, então, contou sobre o suposto crime para uma irmã, que depois disse sobre o mesmo para o pai.
 
Como o suspeito morava na residência do pai da vítima há cerca de um mês, ele disse aos militares que mandou o sobrinho embora da casa, sendo que não sabe informar qual a localização dele nesse momento.
 
A adolescente foi encaminhada pela mãe até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por exames médicos.
 
Leia: Dentista é preso em Montes Claros suspeito de estupro