Após uma briga de dois alunos em uma escola de Alfenas, cidade no Sul mineiro, o pai de um dos adolescentes atropelou o outro pai e o filho, na porta de uma escola particular na última quinta-feira (10/2).
A discussão dos alunos, segundo a Polícia Militar, era constante e, desta última vez, os dois entraram em luta corporal no pátio da escola. A escola acionou os responsáveis, que acabaram discutindo após uma reunião com o corpo docente do colégio.
Leia Mais
Distribuição de vacinas no Triângulo Sul sofre com falta de funcionáriosEm pouco mais de 30 dias, outra mãe dá à luz em viatura dos bombeirosPedro Leopoldo anuncia retorno de horário de ônibus em meio a críticasHomem com mandados de prisão é encontrado morto em delegacia de AlfenasMotorista com sinais de embriaguez atropela três pessoas em BH e uma morreApenas uma regional de BH ainda não superou volume de chuvas para fevereiroContagem promove novo mutirão para vacinar crianças de 5 a 11 anosNa saída da escola, a mãe de um dos alunos brigou com o pai que foi atropelado. Acompanhada do marido, os dois entraram no carro e o homem partiu com o veículo para cima das vítimas.
Atropelamento
Nas imagens divulgadas em redes sociais, é possível ver que pai e filho estão na rua após a briga, e que uma caminhonete branca avança contra eles derrubando os dois no chão.
Segundo a PM e nas imagens do vídeo, o pai do outro garoto atropela as vítimas pelo menos três vezes. A família que estava no carro, saiu do local sem prestar socorro, mas logo depois a PM conseguiu localizar o responsável.
Conduzido até a delegacia, ele foi autuado – o homem assinou um termo circunstancial de ocorrência e foi liberado.
A Polícia Civil está no caso e pretende instaurar um inquérito para poder apurar melhor o caso.
A reportagem entrou em contato com a escola, para entender como a briga começou, mas não obteve retorno.
Pai e filho passam bem, sem ferimentos graves.