Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado nas margens da BR-354/352 em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, na tarde do último sábado (12/2), populares avistaram pneus em chamas e, ao se aproximarem, perceberam que havia um corpo.
A desova aconteceu numa área conhecida como "Morro do Pião", frequentada por fiéis em peregrinação. Foram encontrados vestígios de que a vítima teve os pés amarrados. A perícia técnica da Polícia Civil apontou que o homem tem cerca de 1,80 de altura. Uma cueca vermelha, da marca Calvin Klein, e uma bermuda estampada foram encontradas perto do corpo. Nenhum documento de identificação foi achado.
Leia Mais
BR-365 é totalmente interditada em Patos de Minas; veja opções de desvioIdosa é atingida por bala perdida no bairro Boa Vista, Região Leste de BHVeja o boletim de casos e mortes por COVID-19 em MG deste domingo (13/2)Fábio Baccheretti, secretário de Saúde, testa positivo para COVID-19Água ainda toma conta de casas e moradores enterram vítimas em Mário CamposNeste mesmo local, às margens da BR-354, em Lagoa Formosa, um outro corpo foi encontrado queimado em 2017. Investigações da Polícia Civil apontaram que se tratava de um paciente de clínica de reabilitação. Dois homens, proprietários da clínica, foram apontados como autores.