Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em trabalho conjunto, cumpriram o mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra um homem, de 37 anos, na zona rural de Baixa Quente, em Minas Novas, no Jequitinhonha, por estupro, estupro de vulnerável e cárcere privado.
Leia Mais
Líder religioso de Betim é preso por abusar da enteada desde os seis anos14 pessoas são presas e denunciadas por 75 crimes, em VarginhaFilho ameaça a mãe com canivete exigindo 50 reais para comprar drogasPiloto e garupa de moto morrem depois de bater em carro no Nordeste de MGA operação foi desencadeada na última sexta-feira (11/2). Ao efetuarem a prisão, os policiais apreenderam uma arma de fogo e o telefone celular do investigado, que também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
O pedido de prisão temporária é consequência de investigação de denúncias feitas sobre os três crimes. Os policiais descobriram que, em função de estupros, o suspeito teria abusado sexualmente de três filhas, tendo, inclusive, gerado três filhos com duas delas.
O investigado está preso e depois de prestar depoimento será levado ao sistema prisional.