Olhos roxos e inchados, marcas e hematomas em todo o corpo, resultados, inclusive, de queimaduras. Essa era a situação de uma mulher, de 19 anos, que era mantida em cárcere privado pelo namorado, um homem de 18 anos, que foi preso no Centro de Ipatinga, no Vale do Aço, nessa segunda-feira (14/2).
Leia Mais
Polícia apreende 230 toneladas e descobre esquema de falsificação de sabãoAdolescente morre em engavetamento com 4 veículos na MG-230Grupo de ex-vereadora presa agora é investigado por trabalho escravoSuspeito de matar mãe e filha em Minas é encontrado mortoPolícia suspeita de crime de ódio em assassinato de técnico em enfermagemMembros de facção invadem casa e fazem irmãos reféns em Lagoa SantaFuturas instalações de UAI são invadidas e ladrões levam TV, cadeira e maisUberlândia proíbe cobrança de vacinação contra COVID-19Homem é encontrado morto em hotel nobre de Minas GeraisLadrão tira 'cochilo' em telhado de casa e é preso em Governador Valadares
Imediatamente, uma guarnição foi enviada para o endereço apontado pela mulher e lá chegando, na Rua Itajubá, os policiais se surpreenderam pela situação da mulher e a quantidade de ferimentos.
As agressões, segundo a vítima, eram recorrentes e que o companheiro a estaria impedindo de sair de casa e ir trabalhar, principalmente. A jovem ainda afirmou que havia sido torturada dias antes, com um isqueiro, e tinha muito medo de denunciar o companheiro.
O homem foi preso e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de Ipatinga, enquanto a vítima foi encaminhada a um hospital, para exames dos ferimentos e consequentemente, ser medicada.