A Polícia Civil de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, investiga uma morte misteriosa ocorrida dentro de um quarto de hotel. Um homem de 34 anos foi encontrado morto nessa segunda-feira (14/2), dois dias após ter tido contato com alguém do hotel. A principal suspeita das autoridades é de que o homem, morador de Araxá, tenha sofrido uma overdose.
Leia Mais
Mãe salva filha de 19 anos que era torturada e detida em cárcere privadoPolícia apreende 230 toneladas e descobre esquema de falsificação de sabãoLadrão tira 'cochilo' em telhado de casa e é preso em Governador Valadares Polícia conclui inquérito sobre psicóloga encontrada morta dentro de carroCrianças são aliciadas para parar trens em Contagem em furto de ferro gusaCaixas de sabão em pó falsificado são apreendidas em supermercados mineirosPneu estoura em borracharia e mata homem na horaBriga por dívida, soco e confusões: polícia esclarece 4 homicídios em MinasPai e filho sofrem emboscada e são baleados quando voltavam pra casaMotorista de funerária é preso quando transportava corpo em MinasSindlojas tentará nova cartada para comércio de BH abrir no carnavalFuturas instalações de UAI são invadidas e ladrões levam TV, cadeira e maisUberlândia proíbe cobrança de vacinação contra COVID-19BH: preso autor de golpe de R$ 3 milhões que causou prejuízos a 26 vítimas DNA comprova que homem preso em MG estuprou a enteada nos EUADepois de tentar vários contatos telefônicos com o quarto, os funcionários foram até lá e bateram na porta por várias vezes, não sendo atendidos. Por fim, eles acessaram o local e encontraram os pertences do hóspede espalhados, além da porta do banheiro trancada. Com a chegada dos policiais militares, o banheiro foi aberto e o homem encontrado caído ao chão sem sinais vitais.
Na pia do banheiro havia um tablet com resquícios de um pó, possivelmente cocaína. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe e não encontrou sinais de violência. Uma das suspeitas é que o homem tenha sofrido uma overdose.
O gerente do hotel contou que o último contato com o hóspede foi no sábado (12/2), não sido mais visto desde então. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido entre a noite de sábado e o início de domingo, devido ao estado de decomposição do corpo.
Foram recolhidos vários pertences, tais quais dois celulares, um tablet da Apple, R$ 87 e 30 euros. O caso está sendo investigado.
A reportagem entrou em contato com o hotel nesta terça-feira (15/2). O atendente informou que a gerência não se encontrava e só estaria disponível para esclarecimentos na quarta-feira (16/2). Este texto será atualizado tão logo o estabelecimento se manifeste.