Jornal Estado de Minas

ACIDENTE ATÍPICO E TRÁGICO

Pneu estoura em borracharia e mata homem na hora

Um homem de 61 anos morreu no interior de Minas Gerais ao ser atingido violentamente por um pneu enquanto trabalhava. O trágico acidente ocorreu em uma borracharia de Monte Carmelo, cidade com cerca de 50 mil habitantes do Alto Paranaíba, nessa terça-feira (15/2). A vítima deixa esposa e dois filhos.




 
O borracheiro Waldacir Dornelas Mendes trabalhava na oficina quando o pneu estourou, no fim da tarde de ontem, e o atingiu. Segundo a Polícia Militar, o impacto foi tão forte que a vítima apresentou deformidade anatômica da face e perda considerável de massa encefálica.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) chegou a realizar os primeiros trabalhos de socorro, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o óbito de Waldacir foi constatado ainda no local.
 
Assim que acionada, a Polícia Civil deslocou equipe da perícia criminal e de investigadores ao local do fato, onde foram realizados os primeiros levantamentos.

Segundo a corporação, as circunstâncias da morte do homem, de 61 anos, estão sendo apuradas "e outras informações serão prestadas em momento oportuno". 
 
O borracheiro Waldacir Dornelas Mendes deixou esposa e dois filhos (foto: Funerária Pax Carmelita/Divulgação)
 
 
O homem, que deixa dois filhos, foi sepultado na manhã de hoje (16/2) no Cemitério Municipal de Monte Carmelo, segundo informações da Funerária Pax Carmelitana.