Um homem de 61 anos morreu no interior de Minas Gerais ao ser atingido violentamente por um pneu enquanto trabalhava. O trágico acidente ocorreu em uma borracharia de Monte Carmelo, cidade com cerca de 50 mil habitantes do Alto Paranaíba, nessa terça-feira (15/2). A vítima deixa esposa e dois filhos.
Leia Mais
Homem é encontrado morto em hotel nobre de Minas GeraisMotorista de funerária é preso quando transportava corpo em MinasMotorista morre após caminhão desgovernado bater em casaVídeo flagra militar vandalizando banner escrito 'Fora, Bolsonaro' na UFJFConheça casos de funcionários demitidos por justa causa por pular carnavalMinistério Público de Minas Gerais recupera peça desaparecida em São PauloMulher que aplicou golpe das vacinas para crianças lucrou R$ 36 milUma equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) chegou a realizar os primeiros trabalhos de socorro, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o óbito de Waldacir foi constatado ainda no local.
Assim que acionada, a Polícia Civil deslocou equipe da perícia criminal e de investigadores ao local do fato, onde foram realizados os primeiros levantamentos.
Segundo a corporação, as circunstâncias da morte do homem, de 61 anos, estão sendo apuradas "e outras informações serão prestadas em momento oportuno".
Segundo a corporação, as circunstâncias da morte do homem, de 61 anos, estão sendo apuradas "e outras informações serão prestadas em momento oportuno".
O homem, que deixa dois filhos, foi sepultado na manhã de hoje (16/2) no Cemitério Municipal de Monte Carmelo, segundo informações da Funerária Pax Carmelitana.