Uma mulher de 29 anos foi detida após tentar decepar o pênis do ex-companheiro, de 32, na tarde dessa quarta-feira (16/2) em Crucilândia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, a mulher tentou cometer o crime após o filho, de apenas 4 anos, relatar ter sido abusado sexualmente pelo próprio pai.
Leia Mais
Homem tem 80% do pênis e testículo cortados por forçar mulher a fazer sexo''Cena dantesca'', afirma médico que atendeu homem com pênis decepadoHomem morre após atirar na mulher e tentar matar filhos dela em Santa LuziaIdoso de 86 anos é suspeito de matar a mulher dentro de casaHomem diz que não sabia da droga ao ser flagrado com 30 kg de maconhaCom mais de 300 mortes por COVID, cidade ainda encara avanço da dengueTrabalhador escapa da morte após ser soterrado até o pescoço em MinasPrefeitura de Patos é impedida pelo Dnit de realizar serviço em pontePatrulha de prevenção da PM conquista confiança das mulheres, em ManhuaçuCerca de 50 pássaros são resgatados de cativeiros em ContagemNo último dia 15, ao conversar com ele novamente, o menino voltou a falar sobre estupros e deu detalhes do que o pai fazia com ele. Assim, a mulher disse que começou a planejar o crime.
De acordo com a polícia, ela afirma que foi até à casa do suspeito e teve uma relação sexual com ele. Durante o ato, ela pegou uma faca que havia buscado na cozinha e cortou o membro dele.
Os militares entraram em contato com uma médica que atendeu o homem. Ela disse que ele apresentava um ferimento profundo na região próxima ao pênis e seria preciso transferi-lo para o Hospital Regional de Betim, também na Grande BH.
Suspeita de abuso será apurada
Por conta da suspeita de estupro da criança, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para tomar as providências cabíveis. O menino foi deixado aos cuidados de parentes. Os policiais apreenderam quatro celulares e a mulher disse que eles podem ter vídeos do homem abusando do filho.
Os policiais registraram no boletim de ocorrência que o ex-casal “possui diversos atritos devido à guarda do filho”.
Os policiais registraram no boletim de ocorrência que o ex-casal “possui diversos atritos devido à guarda do filho”.
Durante a ocorrência, os militares descobriram que a jovem tem um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do município de Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. O crime não foi informado.
A Polícia Civil realizou uma perícia na casa onde o crime ocorreu e, dentro do guarda-roupa, foram apreendidas sete porções de maconha e quatro ampolas de uma substância anabolizante importada, sem liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a jovem foi ouvida na Central Estadual de Plantão Digital e teve a prisão em flagrante por lesão corporal ratificada. Ela já foi encaminhada a um presídio, onde ficará à disposição da Justiça. “ Sobre os relatos de abuso sexual, a Delegacia de Polícia Civil, em Bonfim, investiga as circunstâncias dos fatos”, conclui a instituição.