Um trabalhador escapou por pouco da morte ao sair consciente de um soterramento no qual ficou com a terra até na altura do pescoço. O acidente ocorreu na na manhã desta quinta-feira (17/2), em de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele fazia uma escavação quando parte da terra caiu sobre ele.
Leia Mais
'Nevou' em Bom Repouso? Chuva de granizo atinge vários pontos da cidadeMulher tenta cortar pênis do ex após filho dizer que era estupradoPolícia conclui inquérito sobre psicóloga encontrada morta dentro de carroOnze pessoas são presas suspeitas de envolvimento com jogos de azar em BHBR-381: prefeitura de Bela Vista cobra resposta do DNIT para desvioBom Despacho quer obrigar Copasa a fornecer água para comunidade ruralDeslizamento de terra interdita trecho da MG-030, em Nova LimaO jovem estava em um trecho mais baixo da escavação e não teve tempo de sair quando um grande volume de terra desceu e o cobriu até o pescoço. Quando outras pessoas no local perceberam o que tinha acontecido, o trabalhador foi desenterrado com ajuda das testemunhas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade da situação, o homem foi atendido consciente e orientado, tendo um trauma no abdômen. Ele, então, foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde recebe atendimento médico.
Os responsáveis pela obra serão identificados e serão solicitadas informações, por meio do Ministério do Trabalho, para entender se havia irregularidades na obra.