Um homem de 31 anos ateou fogo no próprio corpo e, em chamas, puxou a sua mulher, de 28, e a abraçou. A cena aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21/2) no Bairro Jardim Alice, periferia de Governador Valadares.
Leia Mais
'Está sendo desesperador', diz irmã de mineira presa na TailândiaIdoso sai para pescar e é encontrado morto por parente Homem é preso por aplicar o golpe da falsa instalação de TV por assinaturaHomem que ateou fogo em ex-companheira é encontrado morto em loteamentoLigações para o Samu, em Belo Horizonte, são retomadas após instabilidadeQuando chegaram ao local, os militares encontraram o homem caído no quintal, jogando água no corpo, para amenizar a dor causada pelas chamas. A mulher estava dentro de casa.
Mesmo em meio ao desespero e à dor, ela contou aos policiais que ela e o marido passaram grande parte da noite tomando bebida alcoólica. Disse ainda que os dois brigaram e ela jogou álcool em gel e amônia no corpo do marido quando ele foi deitar.
Ela contou que o homem se levantou e jogou mais álcool em gel nas roupas e ameaçou riscar o fósforo para atear fogo no próprio corpo. Segundo a mulher, o marido a desafiou: "Você acha que eu não tenho coragem?". Encorajado, ele riscou o fósforo e jogou nas vestes. E, em seguida, em chamas, abraçou a mulher.
Os dois foram levados ao Hospital Municipal de Governador Valadares. O homem ficou internado e a mulher foi liberada depois de receber atendimento médico. Os filhos do casal, um menino de 7 anos e um bebê de 11 meses foram entregues a uma prima.