(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Em processo de separação, marido dá 16 facadas na mulher grávida

Caso aconteceu em Paraguaçu, no Sul de Minas, em frente à casa do suspeito, que fugiu após o crime; vítima está gravida de outro relacionamento


23/02/2022 12:49 - atualizado 23/02/2022 13:08

Fachada de hospital
Grávida foi socorrida no hospital de Paraguaçu, mas foi transferida para Alfenas (foto: TV Alterosa Sul de Minas / reprodução )
Uma mulher grávida foi esfaqueada pelo marido em Paraguaçu, no Sul de Minas – eles estão separados. O caso aconteceu nessa terça-feira (22/02) depois que a mulher foi até à casa do suspeito para avisar sobre a audiência de separação deles.
 
De acordo com o Polícia Militar, a mulher de 37 anos foi esfaqueada na casa do marido, um homem de 35, no Bairro Colina São Marcos.

“Recebemos várias ligações de familiares e vizinhos. Tivemos a informação de que um casal estava em processo de separação. O suspeito teria discutido com a ex-esposa. Deixou o local e retornou com a faca e deu 16 facadas na mulher”, explica o tenente da Polícia Militar, Josdag Pedreira Oliveira.
 
A vítima está grávida de quatro meses de outro relacionamento. Familiares contaram para a polícia que a separação do suspeito e da mulher se deu há 10 meses.
 
“A família narra que ele tem algum tipo de sofrimento mental e faz uso de medicamentos controlados”, afirma o policial.
 
De acordo com a PM, a mulher foi socorrida para o hospital da cidade, mas por conta da gravidade precisou ser transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.
 
“A irmã do suspeito estava no local e por causa da intervenção dela o caso não foi pior. Ela chegou a brigar com o irmão para tomar a faca. Foi uma quantidade grande de facadas, inclusive na região do abdômen, mas não atingiu o bebê”, ressalta.
 
A família do suspeito, que ainda está foragido, preferiu não dar detalhes sobre o caso.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)