Jornal Estado de Minas

ZONA DA MATA

Homem é morto com 20 perfurações na cabeça em JF e namorado é suspeito

Um homem de 42 anos foi encontrado morto em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nesta terça-feira (1/3). Conforme a Polícia Militar, o corpo estava caído no chão, na Rua Joaquim Marques Coimbra, no Bairro Marumbi, em um corredor externo de acesso à residência da vítima.




 
A perícia técnica da Polícia Civil identificou cerca de 20 perfurações na cabeça do indivíduo. O principal suspeito do homicídio é o namorado dele. No entanto, ele ainda não foi localizado, pois a família não soube informar detalhes sobre o suspeito. A arma utilizada no crime não foi informada pela Polícia Militar. 
 
Em depoimento às autoridades, a mãe disse que, por volta de meia-noite, o homem foi até sua casa para encontrar o filho. Segundo ela, como de costume, os encontros sempre aconteciam na varanda, e o namorado nunca chegou a entrar no imóvel.
 
A mãe também informou que dias antes o filho – que trabalhava em um tradicional colégio na Região Central da cidade – havia entregado o currículo do namorado na instituição de ensino.
 
Além disso, ela comunicou aos policiais que não localizou o aparelho celular da vítima em casa. Conforme a PM, o telefone também não foi encontrado junto ao corpo.
 
Ainda segundo o registro da ocorrência, a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.