Uma guerra pelo tráfico de drogas pode ter sido a motivação para um tiroteio que terminou com duas pessoas mortas na porta de um bar na noite dessa terça-feira (1º/3) no Bairro Pindorama, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Homem é morto com 20 perfurações na cabeça em JF e namorado é suspeitoMotociclista armado ameaça manifestantes em Esmeraldas, na Grande BHJovens são executados com tiros na cabeça na Região Norte de Belo HorizontePastor evangélico morre após ser atingido por bala perdida em MarianaLadrões furtam piscina de chácara em Santa Rita do SapucaíHomem coloca fogo em casa com a família dentroConforme a PM, os primeiros disparos vieram de um dos ocupante da moto e os outros homens revidaram. No meio do fogo cruzado, o homem mais velho foi cercado e baleado. Ele chegou a ser levado ao Hospital Alberto Cavalcanti, mas morreu. Quando os militares chegaram ao local do crime, encontraram o corpo do mais novo na rua.
Um outro rapaz ficou ferido e precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. Ele disse aos policiais que chegou ao bar momentos antes do crime, percebeu que houve um atrito entre os envolvidos e tudo ocorreu muito rápido. Ele foi atingido no braço esquerdo.
Os outros criminosos conseguiram fugir. O carro do homem de 32 anos, um Jetta, foi apreendido e levado para um pátio. O veículo tinha vários danos provocados pelos disparos.
Ainda de acordo com a polícia, há informações de que a vítima mais nova vinha sendo ameaçada por conta da guerra do tráfico, e outro integrante de uma das gangues já havia sido assassinado há algum tempo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.