(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Vídeo: homem destrói posto da PM após não recuperar celular roubado

Depois de vandalizar unidade policial em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, rapaz de 23 anos fugiu, mas acabou localizado pela polícia


07/03/2022 15:27 - atualizado 07/03/2022 23:14

xxx
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento no qual o autor se aproxima do posto policial carregando um tijolo (foto: Redes sociais)
Um homem de 23 anos foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após vandalizar um posto policial no Bairro São Mateus, na Região Central da cidade. Conforme a Polícia Militar (PM), em comunicado emitido à imprensa nesta segunda-feira (7/3), o crime aconteceu na manhã de domingo (6/3), por volta das 8h30.
 
Em vídeo que circula nas redes sociais, o rapaz é flagrado andando na calçada, carregando um tijolo, até chegar bem próximo de uma das janelas da unidade policial. Na sequência, o homem destrói uma das vidraças. Alguns pedaços do tijolo caem no chão, e ele os recolhe para continuar o ato de vandalismo.
 
No momento do ataque, nenhum policial estava no local, pois o posto estava fechado. O suspeito fugiu depois do crime, mas a PM realizou buscas na região e conseguiu localizá-lo nas imediações da Avenida Presidente Itamar Franco, no Centro.
 
Ainda segundo a PM, o jovem disse aos militares que o momento de fúria aconteceu porque ele ficou insatisfeito com o atendimento recebido pela polícia, pois ele denunciou o roubo do seu celular, e o aparelho não foi recuperado.
 
A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)