Uma travesti foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7/3) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada com uma "machadinha" até a morte. Horas depois do crime, a PM indicou que seria um latrocínio e que os suspeitos teriam consumido drogas na companhia da vítima.
Ela tinha 27 anos e se apresentava como "Duda Marins". O corpo foi encontrado numa casa na Rua Paraíba, no Bairro Santa Luzia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava morta dentro do imóvel, seminua. Ela apresentava ferimentos na cabeça.
Leia Mais
Moradores de ocupação em BH protestam e quebram vidro de prédio do TJMGBH registra mais 25 mortes por COVID, mas indicadores seguem no nível verdeJuiz de Fora libera uso de máscaras em ambientes abertosApós suspeito ligar para advogado, mulher é encontrada morta em casaObras no viaduto CeasaMinas causam alterações no trânsito em ContagemEx-'De Férias Com Ex', Sarah Fonseca diz ter sofrido racismo em padariaEm 'homenagem', empresa lança arma para mulheresWhatsApp estuda ferramenta de enquetes nos grupos do aplicativoAinda segundo a Polícia Militar, a residência seria um ponto de consumo de drogas. Um suspeito do crime foi identificado e seria o morador da casa. Pelo menos três pessoas podem ter participado do crime.
O celular da vítima foi encontrado na casa do tio do principal suspeito. Informações, repassadas à polícia indicaram que a travesti estaria com cerca de R$ 3 mil em dinheiro. A principal suspeita é que, após fazer o uso de entorpecentes, os usuários de drogas mataram a vítima e levaram o dinheiro e o celular.
Testemunhas apontaram que a vítima não convivia com os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Militar segue empenhada nas buscas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Segundo os peritos, não havia lesões de violência sexual.