Um cachorro de Uberaba mostrou que a alcunha "melhor amigo do homem" está mais atual do que nunca. Um homem de 36 anos pulou um muro com o objetivo de furtar uma residência, mas, antes que pudesse colocar o plano em ação, foi recepcionado por um cão. Resultado: foi detido pelo animal e acabou preso.
Leia Mais
Aluno de 15 anos pega faca na cantina e ameaça 3 colegas em sala de aulaRodízio no abastecimento de água na Grande BH vai atingir 500 mil pessoasHomem remove caixão com corpo sepultado em jazigo de sua famíliaHomens armados rendem funcionário de pet shop e roubam cachorroAssociações de proteção veicular na mira da Polícia FederalHomem tem pena máxima por latrocínio após matar idoso para quem trabalhouMorador de rua é encontrado morto em banco da Praça da EstaçãoApós ser ameaçado, pai mata filho de 24 anos com um tiro, em BHGrupo desvia R$ 50 milhões em mensalidades de unidade de ensino mineiraO dono da casa, de 30 anos, afirmou às autoridades que estava na sala quando escutou os gritos do suspeito. Ele, então, controlou o cachorro, que atacava o invasor no corredor da residência.
O cão foi amarrado e o homem que acabara de invadir a residência foi contido até a chegada dos policiais militares. O tutor - e vítima de tentativa de roubo - ainda informou às autoridades que o cachorro está com a vacinação em dia.
Antes de ser encaminhado para a Delegacia de Plantão da PC de Uberaba, o suspeito passou pelo pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito.