Um homem em situação de rua, supostamente de 65 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (8/3), em um dos bancos da Praça Rui Barbosa, conhecida popularmente por Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. Um conhecido se aproximou e tentou acordá-lo, mas ele não respondeu. O homem chamou a Polícia Militar.
Leia Mais
Polícia busca pistas de assassinos de dois moradores de rua em BetimCachorro ataca invasor e evita assalto em residência de tutorApós ser ameaçado, pai mata filho de 24 anos com um tiro, em BHHomem tem pena máxima por latrocínio após matar idoso para quem trabalhou
Médicos do Samu examinaram o homem e constataram a morte. Logo depois, a perícia da Polícia Civil concluiu que não havia sinais de violência no corpo e que a morte teria ocorrido de causas naturais.
Moradores de rua e curiosos cercaram o local. Ninguém, no entanto, soube dar informações sobre o morto, seu nome. Sabe-se apenas que ele dizia ter 65 anos. Ele era pouco conhecido. Tinha poucos amigos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML)