Um motorista de ônibus passou por apuros na madrugada desta quarta-feira (9/3) ao trafegar pela BR-365, próximo ao distrito de Celso Bueno, em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. Bandidos atiraram contra o veículo e um dos projéteis atingiu o sapato do condutor, que não foi atingido por um triz. Ele relatou dor e ao tirar o calçado percebeu uma vermelhidão no pé.
Leia Mais
MP apura bombas que feriram repórter em protesto das forças de segurançaIncêndio em rede subterrânea do Hospital das Clínicas da UFMG assustaZema sobre bombas em ato das polícias: 'Desordem não será aceita'Homem é executado com 14 tirosPolícia lança operação com reforço de 385 militares nas ruas da RMBHPacientes reclamam de demora para fazer exames de saúde em PassosJustiça pede cancelamento de 391 multas de trânsito aplicadas em BarbacenaO disparo atravessou a lataria e acertou o solado do sapato do motorista, que imediatamente parou o veículo. Ele sofreu apenas um ferimento superficial no pé.
Na sequência, os bandidos renderam os ocupantes e levaram o veículo para o interior de uma plantação de eucaliptos. Os criminosos pegaram dinheiro e celulares das vítimas. Após o roubo, eles fugiram do local. A polícia segue nas buscas pelos autores.
Apesar do susto, nenhum dos passageiros ficou ferido. Após o registro da ocorrência, todos seguiram viagem em segurança.