A Polícia Militar (PM) identificou e prendeu um homem de 38 anos suspeito de botar fogo em outro rapaz no meio da rua em Belo Horizonte. O crime foi na madrugada dessa quarta-feira (9/3). A vítima teve 20% do corpo queimado e segue internada no Hospital João XXIII. O crime teria sido motivado por brigas anteriores entre os dois. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia Mais
Homem morre depois de acender cigarro e provocar explosão em obraMulher tenta atropelar e agride ex-companheira, e coloca fogo na casa delaHomem coloca fogo em casa com a família dentroSuposto matador de aluguel de Pernambuco é preso em MinasSuspeito de ter matado nove cães queimados deve se apresentar em UberabaEle acionou os militares já no Hospital João XXIII. Conforme os policiais que fizeram contato, alguém teria ateado líquido inflamável na vítima e, em seguida, fogo.
Imagens fortes
Uma câmera do sistema Olho Vivo flagrou o momento em que o jovem é atacado. A Polícia Militar verificou também que autor e vítima se conheciam e chegaram a se sentar juntos na porta de uma lanchonete do outro lado da rua.
A vítima, então, se desloca para a porta de uma drogaria e, um tempo depois, o autor vai atrás para atacá-la. O homem fugiu subindo a Rua Galba Veloso, em direção à Rua Pouso Alegre. Ele foi localizado pela polícia ainda ontem.