Mirian Lopes Oliveira, de 34 anos, filha de Thadeu, conta que seu pai morava sozinho, mas visitava com frequência a ex-companheira e os filhos em Belo Horizonte. Em janeiro, ele saiu de Jaboticatubas e desapareceu.
Ela conta que depois de uma semana sem contato com o pai, ela e os irmãos começaram a ligar para o celular do pai, mas que o sinal era, sempre, de que estava desligado ou fora de área. “Isso nunca aconteceu”.
O último contato de Thadeu com a família foi em 25 de janeiro. Nesse dia, ele estava na casa da ex-companheira, onde também moram duas filhas do casal.
Miriam foi até a casa do pai, no Recanto do Sabiá, mas está fechada e não existe nada que leve à conclusão de que tenha havido uma anormalidade. A última informação que todos tiveram é que ele teria ido ver as filhas em Belo Horizonte.
Mirian conta, ainda, que o pai não sacou sua aposentadoria referente ao mês de fevereiro nem fez qualquer movimentação bancária neste período. A Polícia Civil pede que qualquer informação seja repassada ao Disque Denúncia através dos números 181 ou pelo 0800 2828 197.