Uma menina de 11 anos chamou a Polícia Militar (PM) depois de ver o pai agredindo a mãe dela, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (10/3). O homem desconfiava que a mulher poderia ter um caso, mas a vítima tentava acabar com o relacionamento.
Leia Mais
Mineiro faz vaquinha para ir defender Ucrânia da invasão russaAraxá registra explosão de casos de Infecções Sexualmente TransmissíveisAcidente no Buritis causa 12 quilômetros de lentidão no Anel RodoviárioJovem perde o controle de BMW e provoca acidente em frente ao BH ShoppingSerá que vai chover? Veja a previsão para este sábado em Belo HorizonteAo ver o que acontecia, a criança acionou a PM pelo telefone e explicou que a mãe apanhava do marido. Quando a polícia chegou no local, a mulher apresentava lesões no braço esquerdo, nas pernas e no pescoço.
O homem não foi encontrado e fugiu do flagrante, mas a mulher foi encaminhada para a Polícia Civil para que possa ser pedida medida protetiva.
A vítima contou que é casada há 26 anos e eles têm dois filhos. Há três meses, no entanto, ela tentava terminar o relacionamento e não conseguia.