Jornal Estado de Minas

ZONA DA MATA

Médica veterinária cai de sacada e morre em Manhuaçu


 
A Polícia Civil de Minas Gerais em Manhuaçu, na Zona da Mata, está investigando a morte da médica veterinária Myrelly Mageste de Carvalho, 23 anos, que caiu de uma altura aproximada de 5 metros, da sacada de uma casa, no Bairro Lajinha.




 
A queda, até o momento considerada acidental, ocorreu na noite de sábado (12/3). Myrelly estava na casa de amigos, em uma reunião social. Os donos da casa contaram aos policiais militares que foram ao local que Myrelly era amiga da família, e foi convidada para essa reunião.
 
Ao chegar à casa, junto com outros amigos, enquanto alguns se encontravam na cozinha da casa, Myrelly se deslocou com alguns convidados para a varanda, no segundo andar do imóvel, onde ficou conversando de forma descontraída.
 
A médica veterinária, então, sentou-se à beira da sacada e se desequilibrou. Segundo testemunhas, um dos amigos que estavam próximos de Myrelly ainda tentou segurar as mãos dela, mas não conseguiu, e ela caiu de costas na calçada, no andar térreo.
 
O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro imediato à vítima, que foi levada ao Hospital Municipal de Manhuaçu. Myrelly morreu durante o atendimento médico. Seu corpo foi velado nesta segunda-feira (14/3) em Manhuaçu e levado para a cidade de Caputira, para o sepultamento.