O Fórum Lafayette realiza um mutirão do DPVAT para reduzir e agilizar processos que discutem o pagamento do seguro no Estado. A expectativa é realizar mais de 2,5 mil perícias em um período de três a quatro meses na Central de Perícias Médicas (Cemed) do fórum, que conta com uma equipe de nove médicos. Os processos se referem a sinistros ocorridos até dezembro de 2020.
Leia Mais
Avião da PM fura o pneu e fecha aeroporto mineiro por mais de 6 horasEspecialistas criticam fim da exigência de máscaras em MG: 'É precoce'Procon BH vai atender quem passar pela Praça da Savassi nesta terça (15/3)BH e região podem ter pancadas de chuva à tarde nesta terça-feira (15)PM prende três suspeitos do roubo de armas e munições em OliveiraPBH: 73,5% das mortes são de pessoas não vacinadasIpatinga decreta desuso de proteção
"Com o laudo dessas perícias, vamos conseguir resolver inúmeras ações em prol de pessoas que necessitam desses valores para sobrevivência ou para uma vida melhor", disse.
Os despachos nos processos já estão agendando data e horário de cada perícia, em um total de 60 por dia. Após as avaliações, cada laudo será juntado aos processos e, posteriormente, eles vão ser encaminhados para tentativa de conciliação em um novo mutirão.
Com informações do TJMG