Está preso um homem de 24 anos que tentou, na noite de segunda-feira (14/3), roubar o celular de uma mulher dentro de um ônibus da linha 5506A, que faz o itinerário Ribeiro de Abreu ao Centro de Belo Horizonte. A vítima, uma mulher de 18 anos, teve uma de suas unhas arrancadas e o ladrão foi detido por outros passageiros do coletivo, que o perseguiram e o prenderam.
Leia Mais
Crianças do interior de Minas recebem kit 'lava mãos' contra a COVID-19Bombeiros resgatam 2 corpos no interior, um deles com perfurações no peitoPolícia Civil desvenda o misterioso assassinato da professora ArgentinaApós fim de namoro, homem divulga vídeos íntimos com o exIrmãos gastam dinheiro e fogem de casa por medo da reação dos paisEm nova fase de operação, travestis em Uberlândia e Criciúma são resgatadasIsso aconteceu quando ela tentou segurar o aparelho e o ladrão lhe deu um soco, que atingiu sua boca. Em seguida, o homem saltou do ônibus, que tinha parado num ponto.
A vítima começou a gritar por socorro e outros passageiros que presenciaram o fato também saltaram do coletivo e começaram a correr atrás do ladrão. Os passageiros obtiveram sucesso e conseguiram agarrar o homem, que foi entregue à Guarda Municipal, que passava pelo local. Por estar ferido, pois também foi agredido pelos seus captores, ele foi levado para uma UPA. Sua mulher, que também foi agredida, foi levada para ser medicada.
Depois, o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão, para onde também foi encaminhada sua mulher. Lá, os policiais levantaram a ficha do homem, e descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ela era procurado por homicídio e tinha uma prisão por tráfico de drogas.