Chamou a atenção um acidente que ocorreu no final da noite de quarta-feira (16/3), no quilômetro 593, da BR-365, depois da ponte sobre o Rio Araguari, no Triângulo Mineiro, quando o motorista de um caminhão, de 41 anos, saltou com o veículo em movimento, deixando-o à deriva. Só não aconteceu uma tragédia porque o ajudante, que estava no banco do passageiro, assumiu a direção e parou o caminhão.
Leia Mais
Homem suspeito de forjar o próprio sequestro é preso pela políciaCBTU aciona Justiça para evitar greve e garantir horário do metrô de BHSuspeitos de matar empresário de Caratinga têm prisão preventiva decretadaCopasa prevê normalização do abastecimento de água no domingo (20/3)Homem acusado de estuprar menina de 12 anos se entrega à polícia de FormigaCaminhoneiro desrespeita parada obrigatória e mata motociclista em MinasPresa há mais de um mês na Tailândia, mineira ainda não falou com a famíliaBombeiros fazem resgate inusitado de homem a 60 metros do soloO ajudante ficou atônito e, mesmo assustado, decidiu tentar parar o veículo, uma vez que à sua frente havia uma curva. Foi o que fez. Ele assumiu o volante e conseguiu controlar o caminhão, jogando para o acostamento e conseguindo pará-lo a cerca de 500 metros à frente, evitando uma possível batida ou mesmo o capotamento.
O motorista, que saltou do veículo, foi encontrado pelos bombeiros inconsciente, com TCE grave (trauma na região da cabeça) e duas fraturas expostas no braço esquerdo (cotovelo e punho). Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia.
O ajudante, que conseguiu parar o veículo, estava apavorado, mas não sofreu qualquer ferimento. Os dois ocupantes do caminhão são de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.