Passa bem o trabalhador que foi resgatado no final da manhã desta quinta-feira (17/3), quando ficou preso num carrinho de serviço, usado para limpar os vidros de um prédio, no edifício Gran Bellagio, no cruzamento das avenidas do Contorno e Amazonas, no Bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele está no Hospital do Pronto Socorro João XXIII.
Leia Mais
Motorista fica ferido depois de saltar de caminhão sem freio em MinasPresa há mais de um mês na Tailândia, mineira ainda não falou com a famíliaHomem suspeito de forjar o próprio sequestro é preso pela políciaVídeo: gato é resgatado após ficar com cabeça presa em lata de achocolatadoAmbulância com cinco pessoas derrapa em rodovia e capotaSegundo o boletim de ocorrências (BO) do Corpo de Bombeiros, o homem estava a uma altura de 60 metros do solo, quando sua coluna travou. De imediato, começou a gritar por socorro, alarmando as pessoas que passavam pela rua e também as que trabalham no edifício.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e com a ajuda de uma escada magirus, conseguiu chegar até o homem, que foi resgatado e entregue ao Samu, que o levou para o hospital. Antes, os bombeiros fizeram uma abordagem pré-hospitlar.
“O homem não conseguia se mover”, disse um dos bombeiros que participou da operação e que disse que esse é um fato inusitado até mesmo para os bombeiros, pois é um caso raro.