Uma mulher de 36 anos foi presa e indiciada pela Polícia Civil de Araxá, no Triângulo Mineiro, por estelionato. Ela é acusada de causar dano patrimonial ao Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), num total de R$ 100 mil.
Leia Mais
Caminhoneiro desrespeita parada obrigatória e mata motociclista em MinasPresa há mais de um mês na Tailândia, mineira ainda não falou com a famíliaMotorista fica ferido depois de saltar de caminhão sem freio em MinasMotorista que atropelou ciclista em MG é indiciado por homicídio e fraudeAs investigações, segundo policiais da 2ª Delegacia Regional de Araxá, apontam que a mulher, durante o ano passado, teria preenchido cheques de titularidade do Consep e descontado em uma casa lotérica, ficando com os valores.
A prática consistia em falsificar prestações de contas, extratos bancários e cheques. A mulher fez compras com o dinheiro, além de ter feito abastecimentos indevidos em veículo particular.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa da investigada e dos pais dela, foram localizados alguns dos objetos comprados ilicitamente.