Fim de mistério. A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (18/3), um homem de 21 anos e uma mulher de 34, em Indianópolis, no Triângulo Mineiro, acusados de latrocínio.
Eles são suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher, de 57, encontrada morta com as mãos amarradas, dentro de casa, no Centro da cidade, durante o carnaval passado.
Leia Mais
Homem mata mulher com machadada no Norte de MinasUma das principais suspeitas da Operação Libertas recebe habeas corpusGoverno de MG promete não usar Força Nacional durante protesto da segurançaPai 'envenena' sobremesa e serve para filhos, que são internadosCarros usados pelo tráfico de drogas serão leiloados em Minas GeraisAs investigações foram comandadas pelo delegado Roberto Nazário, da Delegacia de Nova Ponte, que assumiu o caso logo depois que o corpo foi encontrado.
A partir daí, começaram a fazer buscas e rastreamentos, assim como ouvir testemunhas e conseguiram, com isso, a descrição dos possíveis matadores. Depois de ouvir testemunhas, o delegado enviou um pedido de prisão preventiva para a justiça, que deferiu os dois pedidos. Os suspeitos foram localizados e presos em Nova Ponte.