A tradicional rave eletrônica Boombay que seria realizada no sábado (19/3) e domingo (20), em Nova Lima, acabou sendo cancelada minutos antes de começar. Nas redes sociais, pessoas que iriam participar da festa e já estavam no local se revoltaram pela falta de organização.
Leia Mais
BH: metroviários começam greve amanhã com descumprimento de ordem judicialRodízio de água na RMBH se encerra neste domingo (20)Mulher é estuprada por 3 homens e enterrada viva; polícia busca assassinosNesta segunda, forças de segurança de MG vão até a Cidade AdministrativaFeirantes da Afonso Pena se desdobram para conter preço dos tira-gostosNo Instagram, os organizadores anunciaram o cancelamento e restringiram comentários. No post, feito durante o horário do evento, não há nenhuma informação sobre o motivo pelo qual o evento precisou ser cancelado.
A suspeita dos frequentadores é de que o evento tenha sido cancelado por não ter alvará sanitário.
A Boombay é uma tradicional rave de BH. O evento comemorava 12 anos da festa e o ingressos chegaram a custar R$ 240.
"Não basta cancelar o evento, um tanto de gente querendo comer, beber água e tiraram todos os caixas. É um absurdo, não estão fazendo nada a respeito de quem tá lá fora e aqui dentro. "Irresponsabilidade da Boombay, da Polícia Civil e dos bombeiros", disse uma jovem em um dos vídeos que viralizaram nas redes sociais.
No Instagram, neste domingo, a festa publicou um vídeo nos storys onde um homem aparece no local marcado pelo o evento. “Não podemos realizar o evento por abuso do poder público. Está parecendo que pegamos o dinheiro do público e agimos de má fé”, disse.
Em seguida, os organizadores publicaram uma nota acusando a Prefeitura de Nova Lima de agir com abuso. O post foi apagado.
Em seguida, os organizadores publicaram uma nota acusando a Prefeitura de Nova Lima de agir com abuso. O post foi apagado.
O Estado de Minas entrou em contato com a Prefeitura de Nova Lima, mas ainda não obteve resposta.