Um casal repercutiu nas redes sociais após denunciar agressões que teriam sido cometidas por seguranças da casa de shows Planeta Gol, no bairro Santa Tereza, Região Leste de BH. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (20/03) após uma suposta briga dentro da casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou quando um homem derrubou cerveja em um dos envolvidos e uma discussão generalizada foi iniciada ainda dentro da casa. Com a chegada dos seguranças, o casal foi colocado para fora.
Façam esse vídeo chegar até as autoridades !! 5 seguranças do planeta gol agindo na covardia e agredindo o mano sozinho...#foraplanetagol #covardia #justica pic.twitter.com/J6CyIuMU6F
%u2014 E ai Fake (@Peeeh_ph) March 20, 2022
Na rua, três seguranças teriam começado a bater nas vítimas e vizinhos registraram as agressões. O jovem, de 23 anos, sofreu uma fratura no nariz e no osso orbital, além de escoriações e um corte na orelha. Ele ainda corre o risco de ter danos à audição.
Já a mulher, de 24, sofreu escoriações e teve um inchaço na boca. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul da capital mineira, onde receberam os cuidados médicos.
Segundo a Polícia Militar, a jovem afirma que teve o celular destruído por um dos seguranças do evento. Ela disse que tentava filmar as agressões.
No Instagram, a página “Fora Planeta Gol” repercutiu as agressões. Antes da briga, a casa já sofria críticas da vizinhança sobre o som alto e, segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, o local já foi multado por poluição sonora.
A casa Planeta Gol ainda não se pronunciou sobre o assunto.