Uma mulher foi presa no aeroporto de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, depois de ser apontada como suspeita de furtar uma frasco de perfume no aeroporto de Confins durante o fim de semana. A Polícia Federal (PF) confirmou a detenção. O gerente da loja que percebeu que o produto tinha sido furtado.
Segundo a PF, funcionários da concessionária que administra o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, ajudaram na identificação da suspeita. Eles descobriram que ela havia embarcado em voo para Uberlândia, onde foi abordada no momento de seu desembarque.
Leia Mais
Estudante relata agressão de policiais ao tentar passar por greve na MG-010Após bater Porsche em nove carros, empresário ameaça matar PMs em BHPolícia Civil faz grande apreensão de sabão em pó falsificadoEuropeu e africano são presos em Confins com R$ 2,5 milhões em cocaínaMenino de 4 anos evita assalto na casa da famíliaBHTrans pede reforço dos ônibus em meio à greve dos metroviários'Queremos o papai preso pra não bater mais na mamãe', dizem filhos do casalMulher esfaqueia marido que não quis ir a forróNa verificação, em meio à bagagem dela, a polícia encontrou o perfume furtado na loja do terminal no qual ela embarcou. O caso foi levado para a Delegacia da PF em Uberlândia.
Pelo fato do furto ter ocorrido na comarca de Confins, o caso será processado perante a 3ª Vara Criminal de Sete Lagoas. Se condenada, a mulher poderá cumprir até quatro anos de reclusão.
Trata-se da segunda ocorrência de furto praticada no terminal na última semana. No primeiro caso também houve a prisão do passageiro suspeito no desembarque.