O DJ PH da Serra é suspeito de estuprar uma mulher, de 20 anos, após um show na cidade de Viçosa, na Zona da Mata, nesse domingo (20/03). O dono do hit “Bala Love” foi encaminhado até a delegacia e negou o crime.
Leia Mais
Massa de ar polar derruba temperatura em BH e traz ventania e frioMotociclista morre em acidente com carro na MG-050, em MinasInstabilidade em talude impede realização de obra na MG-030 em Nova LimaCOVID: número de mortes cai em MG, mas ainda é alto em relação a dezembroMotorista morre em capotamento de carreta na BR-040Justiça condena banco a indenizar cliente após sequestro em agência
Depois disso, a vítima acordou nua na cama de uma pousada na cidade de Teixeiras. A camareira do local contou à PM que encontrou manchas de sangue no lençol e estranhou a situação.
Exames apontaram que foi encontrado muito material de esperma na paciente. Também foi feito um exame toxicológico, que apontará se alguma substância foi utilizada para dopá-la, mas o resultado ainda não foi divulgado.
O caso será investigado pela polícia de Viçosa.
Em suas redes sociais, o DJ PH da Serra usou as redes sociais para negar a acusação e disse que “quem não deve, não teme”.
“Eu já tinha ido à delegacia prestar esclarecimento sobre isso. Fui liberado por não apresentar nenhum tipo de prova contra mim. Isso não passa de uma pessoa querendo mídia”, postou.
Também foi publicada uma nota de esclarecimento assinada por um escritório de advocacia. No texto, a defesa afirma que a relação sexual foi consensual e sem qualquer tipo de violência física ou psicológica.
“Reforça-se que não houve ratificação da prisão em flagrante e muito menos pedido de prisão preventiva por parte da Polícia Civil. Lamentamos o ocorrido, mas salientamos que o fato não transcorreu no contexto do divulgado nas mídias sociais”.