(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AFOGAMENTO

Bombeiros resgatam corpo desaparecido no Rio Doce desde sábado

Um casal nadava no Rio Doce, quando a mulher começou a se afogar. Ela foi salva por policiais militares que passavam pelo local. O homem desapareceu


22/03/2022 16:58 - atualizado 22/03/2022 18:19

A Cachoeira Escura, em Belo Oriente
A Cachoeira Escura, em Belo Oriente, é considerada um lugar perigoso para os aventureiros, devido à forte correnteza do Rio Doce no local (foto: MinasGerais.com.br)

Foi encontrado, no final da tarde de segunda-feira (21/3), no Rio Doce, o corpo de um homem que estava desaparecido desde a última sexta-feira, na localidade de Cachoeira Escura, próximo a Belo Oriente, no Vale do Rio Doce. O corpo estava preso a uma galhada, no fundo do Rio.

O Corpo de Bombeiros de Itabira recebeu o chamado da Polícia Militar na tarde da última sexta-feira. Os militares relataram que havia um casal se banhando no rio quando, de repente, os dois começaram a se afogar.

A mulher foi socorrida pela Guarnição da PM, assim que esta chegou ao local. O homem tinha sido levado pela correnteza e desapareceu. A mulher foi levada para uma UPA, antes da chegada dos bombeiros.

As buscas foram feitas de barco e a pé, com os bombeiros margeando o rio, a partir de sábado (19/3). Foi feito o batimento de cinco quilômetros, até que o corpo fosse encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)