Foi encontrado em um barranco, na altura do quilômetro 316 da BR-365, próximo ao trevo de Varjão de Minas, no Triângulo Mineiro, no início da noite de terça-feira (22/3), o casal de idosos que estava desaparecido desde a última segunda-feira. Eles se acidentaram com o Fiat Strada, placa OLU2H81, de João Pinheiro, que caiu numa ribanceira. O motorista, um homem de 72 anos, morreu. A mulher, de 74 anos, estava ferida, em estado grave.
Leia Mais
Causa da morte de homem algemado em Varginha ainda é indeterminadaProfessor registra ocorrência ao ser barrado em bar por usar 'regata'Caso de aluno com granada em escola abre debate sobre atenção às criançasJovem de 13 anos pega carro do pai, causa acidente e cinco ficam feridosMineiro de Betim desaparece no Rio de Janeiro; família pede ajudaFrentista é preso depois de briga generalizada em posto de combustíveis Jovem é preso em Buritizeiro por estuprar irmã com deficiênciaSegundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar, quando chegaram ao local, a mulher já tinha sido retirada do veículo e levada para um hospital, em Patos de Minas, onde ainda segue internada.
O carro estava numa situação de instabilidade, em um barranco, local que não podia ser avistado da estrada, a cerca de cinco metros abaixo, com risco iminente de queda.
O motorista estava preso, dentro do veículo. Os bombeiros fizeram a estabilização do Fiat Strada com cabos de aço amarrados em seu eixo, deixando a situação segura para o trabalho da perícia. Após os trabalhos, o corpo foi resgatado e entregue aos familiares que acompanhavam a remoção.