Belo Horizonte promove uma semana de repescagem da vacinação contra a COVID-19 e convoca todos os públicos para receberem primeira, segunda, reforço ou dose adicional do imunizante.
O chamado especial é para alertar os moradores da capital entre 28 de março e 1º de abril, mas também é possível se vacinar já nesta sexta-feira (25).
Leia Mais
BH chega a 3º dia seguido com mais de 2 mil casos diários de COVIDZema sobre COVID: "Sobra vacina e falta responsabilidade"Menos de 30 mil passageiros utilizam o metrô no terceiro dia de greveCOVID dá sinais de retração em Minas: 24 pessoas morreram em 24 horasIndicadores da COVID em Belo Horizonte fecham a semana no estágio verdeMinascentro reabre portas para eventos após mais de 4 anos fechadoFim de semana em BH terá temperaturas elevadas e possibilidade de chuvaHomem é agredido e roubado porque teria dado 'tapa na bunda' de funcionáriaContagem propõe reajuste de salário para diretores da rede municipalQuem ainda não se protegeu completamente contra o coronavírus poderá comparecer aos pontos de vacinação da capital, disponibilizados no site da prefeitura, e receber a vacina.
Para receber o imunizante é preciso levar o cartão de vacina e documento com foto. No caso das crianças, é necessário também estar acompanhado dos pais ou responsável legal ou apresentar um termo de autorização, caso seja levada por um terceiro ao ponto de vacinação.
Vale lembrar que quem já completou, ao menos, quatro meses da segunda dose já pode receber o reforço. A quarta dose da vacina está disponível exclusivamente para pessoas com alto grau de imunossupressão e mais de 18 anos.