Em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, uma adolescente de 15 anos foi aprendida nessa quarta-feira (23/3) depois de falsa acusação de abuso sexual contra seu padrasto.
Segundo o registro da Polícia Militar (PM), a farsa foi descoberta durante o registro da ocorrência, quando a jovem não conseguiu sustentar sua mentira depois que ela e o padrasto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (PC).
Ao final, ela disse que inventou que teria acordado com o padrasto passando a mão em suas partes íntimas porque queria tirar ele de dentro de sua casa.
Além disso, a vítima confessou à PM que inventou o crime porque tem dificuldades de convivência com o marido de sua mãe.
A mãe da garota também afirmou para a PM que a convivência de sua filha com o marido realmente é turbulenta e que há cerca de dois anos ela já havia feito denúncia semelhante e desmentido depois.
Desta forma, a adolescente vai responder agora, pela segunda vez, ao ato infracional relacionado à falsa comunicação de crime.