A Justiça em Nanuque, no Vale do Mucuri, condenou um homem a 49 anos e quatro meses de prisão por cometer dois homicídios qualificados. Ele e mais dois indivíduos, não identificados até o momento, sob o comando do chefe de uma organização criminosa, atualmente foragido, mataram um jovem de 22 anos e seu filho, de um ano e 6 meses. Os crimes ocorreram no dia 21 de janeiro de 2020, por volta da meia-noite, na casa da mãe e da avó da criança, onde o pai dormia com o filho. As vítimas foram executadas com vários tiros.
Leia Mais
Homem é agredido e roubado porque teria dado 'tapa na bunda' de funcionáriaAdolescente é apreendida após falsa comunicação de crime contra o padrastoHomem troca nudes com mulher e acaba pagando R$ 29 milGolpista se passa por juiz e tenta roubar dados de presos em ItapagipeO trágico caso de bebê de 13 meses assassinado pela mulher que tentava adotá-loAcidente envolvendo cinco veículos complica o trânsito na Via ExpressaMotorista de ônibus esfaqueia passageiros após briga por papelDengue avança em MinasOvos de dinossauros encontrados em Minas ganham destaque em revista inglesa
De acordo com a acusação, "o crime foi cometido por motivo torpe, no contexto de tráfico de drogas. A vítima de 22 anos integrava organização criminosa em Nanuque e exercia a gerência do tráfico no bairro Vila Nova. Após desentendimentos, passou a vender drogas para outra pessoa e foi morto para que o homem condenado assumisse a gerência do tráfico no bairro. O crime também foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas, pois praticado durante a noite, enquanto dormiam, com superioridade de agentes e de armas de fogo".