Um homem de 25 anos foi internado no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, com queimaduras de segundo grau, após um desentendimento com a ex-companheira. Conforme o homem, durante um acesso de raiva, a mulher jogou água fervendo contra ele. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal.
Acionados no início da manhã de quinta-feira (24/3), por uma recepcionista da unidade hospitalar, os militares foram até o local. Logo, o homem relatou que, por volta das 6h30, ele teria ido até a casa da ex-companheira para buscar suas roupas.
Leia Mais
VÍDEO: adolescente é agredida na saída da escola, em Juiz de Fora'A dona do posto': supervisora de UBS em Juiz de Fora é alvo de denúnciasPolicial mata a esposa e tira a própria vida em motel de Juiz de ForaJustiça nega pedido e mantém medidas cautelares ao motorista do PorscheMulher é indiciada por induzir aborto da filha de 14 anos em MinasConfira os cuidados que devem ser tomados ao manusear churrasqueirasConforme a ficha de atendimento médico que a PM teve acesso, o homem sofreu “escaldamento por água fervendo na face, na coxa direita, no cotovelo esquerdo e no pescoço, ocasionando queimaduras de segundo grau em algumas áreas”.
A vítima informou à polícia o endereço da ex-mulher, mas a guarnição, após rastreio, não conseguiu localizá-la.
À reportagem, o HPS informou nesta sexta-feira (25/3) que a vítima segue internada para tratamento, mas que seu estado de saúde é estável.
O caso foi encaminhado para a 5ª Delegacia da Polícia Civil, no município, para ser apurado, informou, também nesta tarde, a assessoria da instituição policial.