Um jovem de 19 anos que tinha uma dívida com o tráfico de drogas resolveu roubar um carro contratado por aplicativo para quitar o débito de R$ 4 mil. Ele usou o celular da mãe para chamar o carro no intuito de levar o automóvel até os traficantes como pagamento. Ao entrar no veículo, logo anunciou o assalto. O fato ocorreu na noite deste sábado (26/3) no Bairro Colonial, em Contagem, na Grande BH, segundo boletim de ocorrência da PM.
Leia Mais
Grave acidente deixa seis mortos na BR-251, em Francisco SáUFMG retoma integralmente atividades presenciais nesta segunda-feira (28)São João del-Rei: idoso de 85 anos é encontrado morto dentro de casaInmet alerta para possibilidade de granizo em 242 cidades mineirasAinda segundo a PM, ali perto, o jovem, inabilitado, bateu em um poste de iluminação e tentou fugir novamente. Mas acabou sendo flagrado por um policial à paisana que passava por perto e foi detido pelo militar. O criminoso logo confessou a prática do delito e, depois da chegada das viaturas, foram encontrados com ele R$ 40 e o aparelho celular da mãe usado na chamada ao carro de aplicativo.
Aos policiais, o jovem admitiu ser traficante de drogas e usuário de crack e cocaína. Ele havia trocado um celular com um traficante da região por 15 pedras de crack, substância que foi consumida neste sábado. O motorista vitimado foi levado à UPA JK, no Eldorado, e depois transferido ao Hospital Municipal de Contagem, com cinco ferimentos.