Parte da entrada principal da Câmara Municipal de Uberlândia foi destruída na madrugada desta segunda-feira (28/3) por um homem que empurrou a própria moto contra a porta de vidro. O ato seria um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e acabou em prisão. Câmeras da casa legislativa flagraram o momento.
O caso ocorreu pouco depois das 4h da manhã, quando o homem de 27 anos chegou empurrando o veículo lentamente, mas depois o jogou contra a porta, que foi quebrada. A entrada fica voltada para a Avenida João Naves de Ávila, no Bairro Santa Mônica, da cidade do Triângulo Mineiro.
Leia Mais
PRF apreende 36 toneladas de granito com nota fiscal falsa, em UberlândiaApós atropelamento em praça, operação fiscaliza Centro de UberlândiaIdoso perde R$ 8 mil em golpe do WhatsApp clonado em UberlândiaPopulação de Curvelo poderá fazer entrega voluntária de animais silvestresEle ficou dentro da sede de do Legislativo local até que a chegada da Polícia Militar, sob supervisão dos seguranças do lugar.
O homem cortou uma das mãos e, antes de ser levado para a Delegacia de Plantão, teve atendimento médico da Unidade de Atendimento Integrado do Bairro Pampulha.
A moto foi apreendida.